sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dicas para o FDS 06 a 08/01/12


Reunam seus amigos!!! O FIM-DE-SEMANA ESTÁ CHEGANDO!!!! Seguem algumas dicas para melhor aproveitá-lo.

Antes de tudo, faça a sua legenda para esta imagem: LEGENDA

CINEMA

CAVALO DE GUERRA

A trama se passa em 1914 e acompanha a história do corajoso cavalo Joey, que é vendido ao exército e enviado à Europa, durante a Primeira Guerra Mundial. 

Elenco: Benedict Cumberbatch, Tom Hiddleston, David Thewlis, Emily Watson, Toby Kebbell, Eddie Marsan, David Kross
Gênero: Drama    Duração: 146 min.    Classificação: 12 Anos
OBS: filme da Disney, com direção do Spielberg, que pelo jeito tem algo de O Corcel Negro ... acho que deve ser bom.

DVD/BLUERAY

Lançamento

CONAN O BÁRBARO

 

OBS: já sei, se você assistiu no cinema deve estar dizendo agora: TU TÁ MALUCO!!! Não meu caro, não estou. Sim, quando vi no cinema achei muito fraco (e acho que porcaria do 3D piorou a coisa), mas acredito que vendo com calma no DVD podemos ter uma impressão diferente ... ou não.

Catálogo

OS TRÊS MOSQUETEIROS


OBS: CLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁSSICO DE SESSÃO DA TARDE!!! Para mim a melhor adaptação do livro. Gene Kelly foi um fantástico D`Artagnan. Altamente recomendável.

LIVRO
  
AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO
A GUERRA DOS TRONOS

Em A Guerra dos Tronos, o primeiro livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin - considerado o Tolkien americano - cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer. Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos. Mistério, intriga, romance e aventura encherão as páginas deste livro.

OBS: como o livro é um monstro de grande, e cada um da série é grande, vou recomendar um de cada vez. George Martin é muito bom em desenvolver as intrigas, o que torna o livro muito interessante. VALE A PENA!!!!

 VÍDEO

Esse povo do futebol não é bom de atuação mesmo!!!


MÚSICA


RITA LEE EM BOSSA`N ROLL

Rita Lee ocupa um espaço único dentro do universo da música popular brasileira. De seu repertório faz parte, além do enorme talento, uma grande dose de ecletismo, pois, como filha legítima do Tropicalismo, Rita desfila sem pudores pelas mais diversas avenidas musicais, desde rock até bossas, como comprova Bossa N´ Roll, em que a cantora inventa o formato precursor do hoje tão badalado "acústico", de forma ousada e despojada. No repertório, alguns de seus vários sucessos em formato banquinho e violão, junto com canções inusitadas de outros artistas. Destaques para "Doce Vampiro", "It`s Only Rock and Roll", "Ovelha Negra" e "Mania de Você", com participação especial de Gal Costa. 

OBS: belo CD com músicas clássicas da jovem senhora Rita Lee. Com certeza um item que todos acima de 30 anos deve ter.

Segue abaixo uma das músicas do disco:


Bom, é isso aí. Aproveitem o fim-de-semana.

E NÃO ESQUEÇAM: Domingo é dia de ir à Missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...